Sabe aquele contatinho foda que você conseguiu, vocês saíram e no outro dia ela te ignorou completamente? Pois é, quem é que nunca passou por isso, não é mesmo? E foi pensando justamente em te ajudar a reconquistar essa gata que nós do site Evolua com as Mulheres resolvemos te ajudar.

Existem vários motivos para isso ter acontecido, ou você não é o príncipe encantado que ela estava procurando, ou talvez na opinião dela não rolou a química necessária no hora do sexo. Entre as mulheres existem algumas regras que elas consideram essenciais para manter o love love com um cara, e hoje nós vamos te contar as quatro principais exigências de todas as mulheres na cama.

1º Regra: Ignorar as preliminares:

Como todo homem entende tão bem de carro quanto gosta de fazer sexo… Imagine que o sexo é o carro (que tal uma Ferrari, Lamborghini ou Bugatti?), você já vai sair com ele na quinta marcha? Provavelmente não né, você vai querer sentir o motor primeiro, vai ligar o carro, colocar na primeira, acelerar e depois passar para as seguintes marchas… Então, no sexo é a mesma coisa?

Toda mas TODA mulher ama uma preliminar bem feita. É na hora da preliminar que elas sentem mais prazer, aquecem o corpo e ficam prontas para o sexo. Falar sacanagens ao pé do ouvido, encher a gata de beijos, puxar o seu cabelo, explorar todo corpo dela até chegar o momento exato de partir para o sexo oral. Uma preliminar bem feita para a mulher vale mais que o sexo todo.

2º Regra: O Sexo oral:

Conseguir agradar uma mulher com o sexo oral é basicamente uma missão para o James Bond, não porque tu manja dos paranaue, mas simplesmente porque para a mulher o sexo é algo muito maior que apenas prazer, e pode ter certeza que o momento do oral é o que elas mais esperam do homem (nunca pule essa etapa, ok?)

A primeira coisa que nós homens precisamos entender é que: filme pornô não é base. Fuja do que você viu naquele porn hard na internet, esqueça o padrão passa a língua, enfia o dedo e já ta na hora de ir para a penetração. Sinta a mulher, preste atenção nela durante o oral e sempre faça a sua melhor atuação. Pode não aparecer assim tão importante, mas para as mulheres esse o maior erro dos homens na hora do sexo e o principal motivo de reclamação por parte delas.

3º Regra: Você não está em um filme pornô:

Infelizmente para a maioria dos homens a escola do sexo é o filme pornô, onde o roteiro vai ser sempre o mesmo. Ele faz oral, ela parte pro boquete e já na hora de partir pro abraço e meter sem folga até gozar. Daí tu vai e faz o mesmo com a mina e ela nunca mais te dá moral, puta decepção né?

Esqueça 85% do que você aprendeu sobre sexo vendo filmes pornôs, e foque em sempre surpreender a mina na cama. Mulheres amam surpresas, principalmente se essa surpresinha apimentar a hora do sexo.

4º Regra: Qualidade é melhor que quantidade.

Sim, isso mesmo… Qualidade é muito melhor que quantidade para as mulheres. Esqueça aquela regra de que quanto mais tempo a transa durar mais prazer a mina vai sentir, é ilusão… Claro que isso não significa que cinco minutos de sexo serão o suficientes para ela gozar, mas não foque em quanto tempo você vai aguentar mas sim em fazer sempre o melhor do que da última vez…

Não existe tempo máximo ou mínimo para sexo, tudo vai depender da conexão entre homem e mulher, a química sempre vai ser mais importante que o tempo… Use tudo sempre a seu favor, beijos, oral, palavras… pois assim, pode ser 10/15 minutos de sexo mas ela vai gozar, você vai gozar e tu ainda vai ganhar a oportunidade de encontrar ela mais uma vez.

Todo homem precisa evoluir e aprender com as mulheres na cama.

Pensando nisso, nós do site Evolua com as Mulheres, desenvolvemos um conteúdo que vai ajudar os homens a conquistarem aquele contatinho mais desejado. Imagine a seguinte cena: hora do sexo, você chega nela com calma, vai tirando a roupa dela no tempo certo, trocando beijos e carinhos, explora todas as partes do corpo da gata, fala umas sacanagens e vai deixando ela molhadinha…

Chega lá embaixo e manda ver no sexo oral, encontra o ponto G da gata e faz ela delirar de tesão. Os dois estão com tesão, os dois querem mais sexo, chegou a hora de partir para a penetração, novas posições, vai devagar e vai rápido também, ela vai gozar você vai gozar e a felicidade vai ser compartilhada.

Para evoluir com as mulheres, todo homem precisa aprender.

  • Como fazer um sexo oral de qualidade e ter ótimas preliminares;
  • Como criar fantasias na mente de uma mulher;
  • Como explorar o corpo da mulher;
  • Os melhores pontos de prazer do corpo feminino;
  • Posição ideal de acordo com o tamanho do seu pênis.

Se você ficou realmente interessado em aprender mais sobre o assunto, clique aqui e descubra como Evoluir com as Mulheres.

Capital Sexy Acompanhantes Londrina Sexo Grátis Meninas do Brasil Luxuria Vip Acompanhantes Belo Horizonte


Url para compartilhamento

Deixe seu comentário

Scroll Up