CONTEÚDO VERIFICADO! Não contém conteúdo irregular.
Para remoção do conteúdo entre em CONTATO.

Kristel A.

FavoriteLoadingAdd to favorites Por em 03/12/2012

Postagens Relacionadas no Site

12 Comentários

Frederico disse:

Olá Kristel, você tem um lindo nome. Gostaria de te conhecer melhor.Mande email para frederico_1980@gmail.com, assim posso falar mais de mim.

Beijos,

noname disse:

Mais um retardado. Não sei se devo rir ou ficar com dó.

Luis disse:

o pior que o cara tem 32 anos ainda u,u sahuhsaus

Leandro disse:

se conseguir falar com ela manda um email pra mim tb
meu email: acreditoempapainoel@hotmail.com, o cara eh muito burro!!!

pioroka loka disse:

mano, se você fosse jumento eu te chamaria de renatinha, sua putinha desgraçada, mano, só voce para acreditar nisso hihi!!!

Scott Turner disse:

Manda pra mim também!
E-Mail: euacreditoemduende@hotmail.com, mas só se conseguir, OK?

Scott Turner disse:

Manda pra mim também!
E-Mail: euacreditoemduendes@hotmail.com, mas só se conseguir entrar em contato com ela, OK?

Isadora Pinto disse:

oi Frederico, esses caras ficam te zuando entao fiquei com dó de ti, essa menina mora na minha cidade e o email dela nao tenho mas posso conseguir ate la me adicione meu email eh isadorapinto1991@hotmail.com
OBS: adoro homens mais velhos pois sao maduros nao como esses outros ai que sao uns bobos 😀

Homeless disse:

Opa tbm não vou ficar de fora manda pra mim tbm:
Contato: torindoatoa@yahoo.com.br

Frederico disse:

Oi Isadora, obrigado por me entender, essas pessoas que insultam não merecem nem mesmo resposta. Eu quero sua ajuda para conseguir o email da Kristel. Estou apaixonado. Obrigado.

Diego disse:

Amigo a Kristel é uma modelo internacional então ela nunca vai te responder , desculpe =/

zers disse:

vcs tem retardo mental???
podem ir aprendendo russo,ou bielo russo ou alguma lingua eslava..

Deixe seu comentário!

© 2011 - 2017 Nudelas | Feito com Wordpress