Para apimentar as noites de quarta o Nudelas trás a você uma série de contos eróticos. Para começar de leve, fique com o conto “Gozei pela primeira vez com meu estagiário”.

executiva-gostosa-transa-estagiario

Sou uma mulher casada a vinte anos e a quatro não transo com o meu marido, não tenho filhos e levo uma vida extremamente chata, o momento mais alegre e interessante dos meus dias é quando estou escondida do meu marido em nosso quarto lendo histórias de casais que realizam todas as suas fantasias sexuais e sempre me imagino fazendo parte daquela loucura, acabo sempre me masturbando para realizar meu prazer sozinha, pois meu marido é um vadio quando o assunto é foder loucamente e assim prefere bater uma punheta no banheiro ao inves de vir se satisfazer comigo. Cheguei a um ponto de minha vida que decidi  buscar prazer em outros lugares não mais apenas na internet, e começo essa busca  em um belo dia de fevereiro quando estava saindo do trabalho e encontro meu estagiário do outro lado da rua parado mexendo no celular. O rapaz era forte, loiro, olhos verdes e costumava exibir um sorriso de canto de boca maravilhoso, naquele momento que  fiquei observando ele me peguei pensando o tamanho do documento do jovem e quantas maravilhas ele poderia fazer comigo, então enfim tomei coragem atravessei a rua e fui conversar com ele.

Cheguei como quem não quer nada pedindo o que ele ainda fazia por ali e ele me respondeu que estava esperando por sua carona para ir para casa, perguntei se ele não queria ir comigo pois era no caminho ele e imediatamente aceitou falando que seria um prazer andar com uma mulher tão linda, eu logo me animei com o elogio.

No caminho até a casa dele fomos conversando meio envergonhados ainda mas ainda assim não paramos de conversar um só minuto, até que ele me disse “com todo o meu respeito mas eu costumo olhar sua bunda quando passa por mim, e nossa ela é grande gostosa e meu desejo é apertá-la com muita força”, no momento fiquei sem graça, mas respondi agradecendo e retribuindo  o elogio falando que ele tinha um corpo de tirar o folego de qualquer mulher, enfim chegamos a sua casa e ele se despediu me dando um beijo no rosto e colocando sua mão em minha perna.

Naquele mesmo dia cheguei em casa, fui diretamete para o banho onde me toquei e gozei pensando no meu estagiário, fui dormir tão satisfeita que me sentia anos mais nova. No dia seguinte no trabalho trocamos olhares, ele sempre muito atencioso chegava bem perto de mim e me falava como meus seios estão magnificos com o decote que eu estava usando, e até rolaram alguns tapinhas na minha bunda e eu dei alguns apertoes no pênis dele, e assim se sucedeu alguns bons dias de muitos elogios e carinhos pelos corredores do escritório.

Depois de alguns dia acabamos nos esbarrando no almoxarifado e ele me falou “pois bem agora voce não me escapa”, trancou a porta, abaixou as calças e apenas falou “chupe”, eu o chupei, meu deus que pau maravilhoso e grande que ele tinha, eu o chupava como se não houvesse amanha, acariciava sua bolas e lambia elas com muito gosto, ele gozou na minha boca nos beijamos e combinamos de que depois do trabalho iriamos terminar ali o que tinhamos começado. Logo fui conversar com meu chefe e perguntei se eu poderia ficar fazendo horas extras no escritório juntamente com meu estagiário, meu chefe deu uma risadinha e permitiu que ficássemos no escritório pelo tempo que fosse necessário, e ali nos ficamos. Depois que todos ja haviam ido embora, ele chegou do meu lado me puxou da cadeira com força e foi arrancando minhas roupas eu me sentia uma puta mas me sentia muito bem sendo a puta do meu estagiário, ele disse que iria comandar tudo e me perguntou se eu faria tudo que ele mandasse e eu afirmei que faria com muito prazer, ele me jogou encima da minha mesa e começou a me chupar, deus parecia que a língua dele tinha sido feita para ficar na minha buceta, ele me chupava e dava leves mordidinhas no meu clitoris que me levavam a loucura e me faziam urrar de tanto prazer. Ele então parou e me e falou fica de quatro que eu quero te comer sua safada, e eu como uma boa puta o obedeci, fiquei de quatro e ele fazia seu trabalho e enfiava aquele pau gigantesco na minha buceta e as vezes no meu cuzinho, puxava meu cabelo me enchia de tapas e dizia só vou parar depois que nós dois já tivermos gozado, e assim ele ficou ali metendo como um louco apertando meus seios e a cada enfiada coloca seu pau mais fundo dentro de mim, e eu gozei, e pela primeira vez na vida gozei com um homem. Quando chegou sua vez de gozar ele me ordenou que ficasse de joelho que ele queria gozar na minha boca e eu novamente o obedeci, bebi toda a porra que consegui e voltei a chupar ser pênis, pois eu não queria me desfazer daquela pica tão cedo, e deseja ter ela toda dentro da minha boca.

Hoje continuamos sendo amantes loucos e desgovernados em busca de sexo e prazer em nossas vidas, assim todos os dias após o trabalho eu sei que vou ser uma puta safada para o meu estagiário.