A atriz pornô August Ames, foi encontrada morta em Camarillo,Califórnia, nesta terça feira (05). As causas da morte ainda não foram informadas. Amigos próximos a atriz afirmam que ela vinha sofrendo cyberbullying nos últimos dias, por ter se negado a gravar uma filme com um ator pornô gay, alegando estar se expondo a maiores riscos de AIDS com atores desse segmento. 

A carreira de August Ames

Ames Mercedes Grabowski, atualmente com 23 anos, nasceu dia 23 de Agosto na cidade de Antigonish, Nova Escócia. Antes de entrar para a indústria pornô, ela trabalhou em um bar e em um salão de bronzeamento. Ela era casado com o o diretor Kevin Moore, mas se considerava bissexual, tendo assim gravado muitos filmes lésbicas. Ames entrou na indústria pornô em Novembro de 2013, sua primeira performance foi em uma cena solo de fetiche.

August Ames, fez ao todo 270 filmes, ao longo dos seus quatro anos de carreira, sua primeira cena de sexo hétero foi para a empresa  Wicked Pictures, no filme Selfies. Em suas produções Ames trabalhou para empresas como Evil Angel, Smash Pictures e Lethal Hardcore.

Em 2015 a atriz foi indicada na categoria ‘Best New Starlet’ no AVN Awards, nesse mesmo ano em que ganhou na categoria ‘Fan Awaed: Cutest Nercomer’, nos anos seguintes (2016/2017), ela foi indicada na categoria ‘Female Performer of the Year’. Durante toda a sua carreira Ames recebeu 13 indicações ao AVN Awards, e acabou ter sido indicada para o prêmio em 2018. Além do AVN Awards, Ames recebeu mais três prêmio, o ‘Best Canadian Treat Since Maple Syrup’ (2015), ‘Best Cleavage’ (2016) e ‘Sexiest Five Hole’ (2016), no Spank Bank Technical Awards.

August Ames com certeza vai fazer uma falta enorme na indústria pornô, sempre linda e com aquele corpo de enlouquecer ela conquistou muitos fãs durante sua carreira, e sabemos que muitos estão aqui no Nudelas, então para nos despedirmos dessa musa, vamos ver um pouquinho mais de AUGUST AMES!




















Capital Sexy Acompanhantes Londrina Sexo Grátis Meninas do Brasil Luxuria Vip Acompanhantes Belo Horizonte


Url para compartilhamento

2 Comentários

  1. Não acredito que morreu sem fazer uma cena de anal. Tava esperando a tempos

  2. Fiquei muito surpreso com a notícia, curtia bastante as cenas dela, vai fazer muita falta…

Deixe seu comentário

Scroll Up