CONTEÚDO VERIFICADO! Não contém conteúdo irregular.
Para remoção do conteúdo entre em CONTATO.

Dariya A

FavoriteLoadingAdd to favorites Por em 20/11/2012

Postagens Relacionadas no Site

8 Comentários

ME ADICIONA NO XVIDEOS --> ELPIROCON VLW GALERA disse:

Nudelas poe fotos de alguma mina famosa

Hobbit de Niro disse:

Moça muito gostosa essa daí! Ela tem uma bundinha deliciosa que me faz recordar as nádegas da minha ex-namorada gostosinha. Certa feita, estava eu a fuder minha ex. Ela estava de quatro e eu, atrás dela, penetrava o meu gigantesco canhão tal e qual a Inglaterra atacou por trás os soldados de Napoleão, na fatídica batalha de Waterloo (sacaram, em Waterloo, Napoleão tomou no cu… ehheheh)

Pois bem… Eu, gripado devido à mudança brusca de temperatura, estava introduzindo minha roliça piroca no “Estreito de Bering” da minha ex. Até que de repente, não mais que de repente, eu espirrei. Naquele dia um resfriado atazanava minha vida e, infelizmente, das entranhas das minhas narinas, expurguei um jato de muco. Aquela substância aquosa, esverdeada e tão melequenta quanto o sêmen de um alien, banhou as costas perfeitas e curvilíneas da minha até então mulher amada.

Ela olhou para mim e eu consegui detectar o semblante de nojo estampado no rosto angelical dela. Uma expressão típica de quem acabara de testemunhar uma chacina de guaxinins. Enquanto eu retirava meu impávido colosso do cu dela, eu fiquei a admirar o formato do ranho nas costas dela, que parecia uma obra abstrata do Jackson Pollock.

Ela, em um misto de raiva e asco, vociferou a mim adjetivos afáveis como “cu de rato”, “desgraçado”, “filho da puta” e “seu merda do caralho”. Foi emocionante ouvir da boca carnuda e vermelha dela palavras que a Sandy não diz nem mesmo se levar um choque no clitóris.

Ao ver aquele banho de ranho no dorso atlético daquela gostosa para caralho, senti o Big Mac que eu consumi semana passada se mexer no meu intestino grosso. Não demorou muito e um jato de vômito veio para minha boca. Tentando eliminar aquele gosto de ácido gástrico misturado a pão velho do meu paladar, dirigi a minha boca ao primeiro buraco aberto que encontrei à minha frente: o cu da minha ex.

Regurgitei ali mesmo, no bozoró arrombado e gostosinho dela. É óbvio que, graças a esse trágico episódio, nossa relação chegou ao fim. Uma pena!

FapadorMascarado. disse:

Deveras culto para quem frequenta um site pornô meu caro, mais poupe-nos de sua vida sexual exôtica.

Carvalho disse:

Hobbit,

Achei tua história irada. Mandou bem. Baboseira de qualidade.

Fulanis disse:

Rí muito.

ProfessorLinguiçaFapador disse:

Não seria…

…site pornô, meu caro, MAS poupe-nos de sua vida sexual EXÓTICA

???

ProfessorLinguiçaFapador disse:

Não gasto meu tempo lendo essas merdas falsas. Vão ver um pornô de verdade, porra!

Deixe seu comentário!

© 2011 - 2017 Nudelas | Feito com Wordpress