Oie pessoal,

Vamos começar um novo quadro aqui no Nudelas, todo mês vamos entrevistar uma CamGirl do Câmera Privê! Vamos fazer perguntas bem safadinhas e conhecer mais sobre cada uma delas, além de saber tudo sobre a profissão de Stripper virtual. Conto com a participação de vocês, podem sugerir perguntas, comentar sobre a entrevista e também entrar lá no Câmera Privê e escolher quem gostariam de ver aqui mês que vem!

E para estrear, entrevistamos a CamGirl Kelly Kitt, se liga em tudo que ela respondeu para nós!

kelly-kitt-1

Nome: Kelly Kitty
Perfil no Câmera Privê: http://cameraprive.com/br/kelly-kitty
Idade: 26 anos

 

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl?

5 anos

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?

No começo foi por curiosidade, sempre gostei de me exibir e unindo o útil ao agradável foi perfeito! Comecei a sentir muito prazer e me descobrir no sexo, além de ganhar dinheiro.

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia?

Eu realmente nunca parei para contar, mas com certeza mais de 50 por dia.

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?

A maioria procura uma Striper Virtual pra realizar as fantasias que as namoradas ou esposas não realizam. Aproveitam o sexo virtual pra relaxar, ter um momento diferente daquilo que já estão acostumados. Outros que estão solteiros e sem namoradas buscam companhia. Existem ainda aqueles que nos procuram por amizade, criam um vínculo bem legal com a gente. Confesso que eu me apego a vários usuários do Câmera Privê também, é muito gostoso quando existe um carinho além do tesão.

5 – Qual é o pedido mais feito pelos seus clientes?

O mais pedido é sexo anal, com certeza. Adoro!

6 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl?

A melhor coisa para mim é poder sentir muito prazer, me divertir e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, isso tudo sem sair do meu quarto! E a pior coisa é não poder dizer paras pessoas que faço isso, que essa é a minha profissão, ter que esconder, pois seria muito julgada com certeza. A sociedade é muito preconceituosa com mulheres que tem essa liberdade sexual. Outra coisa bem ruim é atender cliente mal-educado, aqueles que desligam a webcam na cara por exemplo, isso é muito deselegante e desagradável. Ainda bem que são poucos, nada melhor do que receber alguém educado e carinhoso na sua sala para fazer tudo que tem vontade, sem pressa!

No geral é muito prazeroso e gratificante ser uma CamGirl, pois a maioria dos clientes nos tratam muito bem, alguns até se tornam amigos, confidentes e fica tudo mais gostoso e divertido. A gente acaba trocando muitas experiências, fantasias, fetiches, segredos, amadurecemos sexualmente, descobrimos novas fantasias, nos conhecemos melhor, conhecemos melhor os homens, o que eles gostam, hoje posso dizer que sou uma camgirl experiente e uma mulher sexualmente realizada, mas com muitas coisas ainda a ensinar e a aprender com meus clientes. Então se seus leitores quiserem, pode me visitar no Câmera Privê que garanto momentos de intenso prazer e diversão!

 

E aí galera, o que vocês acharam da Kelly Kitt? Cometem! E quem vocês gostariam de ver por aqui respondendo nossas perguntinhas? Pode sugerir perguntas também, mês que vem voltamos com uma gata indicada por vocês!

kelly-kitt-2 kelly-kitt-3 kelly-kitt-4 kelly-kitt-5 kelly-kitt-6 kelly-kitt-7 kelly-kitt-8