Essa capa da Revista Sexy é de Janeiro/2019, você pode já ter visto ou talvez não, mas o importante é que queremos aproveitar o clima de carnaval para homenagear essas 11 mulheres brasileiras perfeitinhas que posaram nuas para alegrar o nosso 2019.

Lu Lobo, Aline Mel, Luizza Meirelles, Débora Rodrigues, Thaise Moraes, Rossane Bom, Tatiana Ribeiro, Nicole Hilton, Andrea Guedes, Silvinha Maciel e Alyne Lary são as 11 escolhidas pela Sexy para rechear essa Revista de Janeiro que é uma Edição de Colecionador. Rossane Bom já havia possado em outro momento para a Sexy (o link para o ensaio está junto com as fotos dela) e por isso já apareceu aqui no Nudelas, as outras moças estreiam aqui no site e já deixam muitos corações apaixonados nessa primeira passagem…

Tantas brasileiras lindas que a gente nem sabe por onde começar, então vamos parar de conversinha e acompanhar as fotos dessas musas. Aaaaa e não esquece de contar pra gente qual dessas beldades você gostaria de conhecer pessoalmente?!!

Lu Lobo

Aline Mel

Luizza Meirelles

Débora Rodrigues

Thaise Moraes

Rossane Bom

(Veja mais fotos)

Tatiana Ribeiro

Nicole Hilton

Andrea Guedes

Silvinha Maciel

Alyne Lary

Sexbooking Capital Sexy Sexo Grátis Acompanhantes BH


Url para compartilhamento

3 Comentários

  1. Guilherme

    Nenhuma verdadeiramente celebridade nua. Só subcelebridades. É uma lástima, um país como o Brasil, não ter mais uma Playboy.

  2. Steak Ribeye

    Que bosta de revista. É tanto photoshop e coisa artificial que acho que o publico alvo dessa merda é traveco. Homem gosta é de mulher, porra!

Deixe seu comentário

Scroll Up