Bella da Semana: Bárbara Steil –  com apenas 23 aninhos e um espírito totalmente instintivo, a gaúcha Bárbara Steil retorna, nesta quarta-feira, ao Bella da Semana na segunda parte de um ensaio provocador e picante. Simples, livre e apaixonada, como ela mesmo se define, Babi contou com já fez algumas loucuras, revelou seus segredos e mostrou muita intimidade com as lentes.

E não é só a personalidade de Bárbara que chama a atenção. Loira, de olhos azuis e dona de um corpo escultural diz não se considerar gostosa. “Eu não sei qual é a sensação, confortável talvez”. Estudante de Direito, Babi disse que já ficou com algumas meninas, mas que nunca passou dos beijos. “Não é minha praia”. Sobre fantasias, a modelo confessa. “Já tive minha fase de loucuras e a maior foi fazer em público, mas não era bem a fantasia dele tanto quanto era minha, eu acho”.

Para ela a melhor forma de enlouquecer um homem na cama é “ser expressiva, dizer o que gosta e mostrar o que te dá prazer. É preciso sempre ser intensa”. Segundo ela, a parte que mais gosta em seu corpo é o quadril e a cintura e que o lugar que ela gostaria de fazer amor seria em uma banheira de frente para uma vista ampla da natureza.

Ficou apaixonado pela Babi? Tá desejando ver mais fotos dessa deusa brasileira loira linda? Então clica aqui que o ensaio completamente tá absurdamente foda.

Garotas de Programa Capital Sexy Sexo Grátis Acompanhantes BH


Url para compartilhamento

Deixe seu comentário