“Eu sei que pode ser um tanto quanto estranho, mas sinto muito tesão por axilas”

Axilismo é um tara muito comum no Brasil, ela se constitui pela paixão por axilas. Homens e mulheres não importa o sexo, qualquer um pode ter esse desejo sexual.

O que é?

O Axilismo como já falamos antes é a atração/desejo sexual por axilas, independente se for depilada ou tiver pelos. Alguns estudos foram realizados para entender essa tara onde chegaram a conclusão que o desejo sexual ali é despertado pelas glândulas sudoríparas.

Além disso as mulheres possuem mais essas glândulas que o homem, produzindo diferentes odores entre um e outro, e consequentemente atuam como sinais sexuais entre os parceiros.

Como, quem e quando?

Como citamos a cima o que produz essa tara é o odor exalado pela axila, mesmo que muitas pessoas com o tempo acabem criando suas preferencias, que podem ir desde axilas depiladas, com pelos ralos, ou extremamente peludas, com seus odores naturais, ou perfumadas. Mas essas preferencias variam de pessoa a pessoa, pois o despontar do desejo sexual sempre é o cheiro.

Um tara que consome homens e mulheres, sem distinção de sexo apenas o desejo que se desperta por axilas de forma sexual, mas o que fazer com uma axila pode ser o que muitas pessoas se indagam? E as formas de se satisfazer com essa zona do corpo vão desde leves lambidas na região até apenas aqueles que desejam sentir o odor da região.

Curiosidades:

  1. O nome Maçã do Amor provém de uma pratica feita na Inglaterra Elisabetana, onde uma maçã inteira descascada era colocada embaixo das axilas da mulher para absorver o odor natural da mesma, e depois ela presenteava seu amado com a maçã. Se ele provasse da fruta estaria automaticamente inalando a fragrância natural da sua também amada.
  2. Já na Áustria rural o costume era basicamente o mesmo, mas ao invés de uma maçã inteira, era apenas colocado uma fina fatia nas axilas durante os grandes bailes da época, depois da dança com o pretendente a mulher oferecia o fatia de maçã, se ele aceitasse o mesmo um passo estava dado ao amor.
  3. Outro costume inglês que era passado de geração em geração, mas este praticado por homens, era o costume de levar um lenço embaixo do braço durante os bailes, e após a dança com a moça o lenço era usado para diminuir o calor do momento espalhando seu odor e conquistando o coração da mulher.

fetiche-axilismo-4

fetiche-axilismo-5

fetiche-axilismo-6

fetiche-axilismo-7

fetiche-axilismo-8

fetiche-axilismo-9

fetiche-axilismo-10

fetiche-axilismo-11

fetiche-axilismo-12

fetiche-axilismo-13

fetiche-axilismo-14

Curtiu mais esse post? Tem algum fetiche para indicar? Além disso você já conferiu os outros post’s da série Fetiches? Se ainda não confere aqui.

Garotas de Programa Capital Sexy Sexo Grátis Acompanhantes BH


Url para compartilhamento

6 Comentários

  1. Sr.Gustavo

    Eu adoro uma virilhas com alguns pelos, me dá um enorme tesão, mas sem ofensas… Eu chego a gorfar quando vejo pelos nas axilas, eu terminaria um namoro caso a parceira se recusasse raspar as axilas, não que eu mande nela, mas em um relacionamento deve haver paixão pelos corpos um do outro e também compreensão com os desejos do parceiro(a).

  2. Sr.Gustavo

    Ah! Não sei se isso é bem um fetiche, mas eu chego a enlouquecer quando uma modelo ou amadora está de meia-calça no ensaio, é uma sensualidade que me fascina, aliás o administradores podiam sempre citar quando a moça estiver de meia-calça pra melhorar as pesquisas do site, eu ficaria muito agradecido e feliz hehe.

  3. Vim aqui só pela mina da foto de capa, mas não tem mais fotos dela. :/

  4. Outra matéria muito interessante. Principalmente na parte das curiosidades. Já posso comentar sobre a Maçã do Amor com os amigos que gostam, para ver se ainda vão gostar depois kkkkkkkkkkkkkk
    Eu já não gosto de mulher com pelos nas axilas. Acho feio e desmotivador. Deve ser um porre fazer sempre isso, mas se for para me encontrar, tem que estar depilada. Assim como vou compreender os desejos dela.

Deixe seu comentário