Bella da Semana Kalinka – Uma das modelos mais aclamadas pelo público em 2018, Kalinka retorna ao Bella da Semana para mais uma parte de um ensaio pra lá de sensual. Kalinka foi destaque em fevereiro, quando o Bella da Semana completou 17 anos, e agora a morena retorna com fotos inéditas na maior revista masculina do Brasil. Com apenas 22 anos, a gaúcha de Porto Alegre ganhou fama nacional ao revelar seus dotes para o Bella.

“Foi muito bom fazer o ensaio nu com essa megaprodução que o Bella da Semana tem”, revela Kalinka, que também falou sobre a experiência de posar nua pela primeira vez. “Me despir na frente de uma produção toda me deixou com um pouco de vergonha no começo, mas no decorrer do ensaio ficou mais tranquilo”. Perguntamos para ela qual parte mais gostosa do seu corpo e a resposta foi direta! “Me considero toda gostosa!”. E não podia ser diferente. Dona de um corpo invejável a morena, que já foi loira, revela que é preciso de muito treino para manter o corpo em forma, além de seguir uma dieta rigorosa.

Para ela o homem ideal é aquele que tenha integridade e caráter. “Um homem de ação e menos conversa. Gosto de homem tirânico”. Sobre si, ela acredita que seu jeito é o que a torna irresistível aos homens. “Uma mistura de inocência de menina com sedução de mulher madura”. Quer ver mais fotos dessa gata? Então clique aqui e seja feliz.