Transar no primeiro encontro?

Por em 26/09/2014

Ta ai algo que ronda a cabeça dos homens e mulheres né … homens querem ‘foder’ no primeiro encontro, mulheres também mas tem medo de serem taxadas de putas… Na 3º temporada de The Big Bang Theory (vale lembrar que temos a penny pelada aqui haha) tem uma sena onde que a Bernadete fala ao Howard que é o terceiro encontro deles e ambos sabem o que isso significa … SEXO! ele, após ela sair, fica surpreso … mudou a vida dele rsrs … Maaaas, afinal … existe realmente uma convenção social (Sheldon rsrs) para o sexo, pode rolar no primeiro encontro?

Segue aqui um texto foda de um brother falando sobre o assunto, texto por Maravilhoso Mundo de Anderson, que tem vários textos como este.

Transar no primeiro encontro Transar no primeiro encontro?

No fundo a gente sabe que é na cama que tudo se resolve. Fim de papo! Geralmente o sexo no primeiro encontro é uma espécie de dilema para as mulheres e um pé no saco para os homens, mas isso varia. Estamos em uma era de liberação sexual onde as mulheres enfim se impõem sexualmente. Elas irão para a cama com quem bem entenderem, importando-se cada vez menos com os julgamentos precipitados da sociedade e de seus círculos sociais.

Continue Lendo…

Swing

Por em 25/09/2014

swing texto duvidas2 SwingVamos falar um pouco sobre este fetiche diferente que vem aumentando cada vez mais a quantidade de adeptos.

Swing ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social.

Existem tipos de swing, como por exemplo :

Soft Swing : Este pode ser considerado um “swing leve”,pois a troca de caricias entre os casais são apenas beijos e sexo oral, não tem penetração.

Hard Swing : Este já é o mais safadinho, onde os casais se beijam, trocam caricias e há a penetração. (sempre use camisinha)

No mundo do swing existem “modalidades” dependendo da orientação sexual dos participantes, como podemos ver abaixo :

Continue Lendo…

Essa foto da gremista “racista” você ainda não viu…

Por em 12/09/2014

Quem? eu repito .. quem é que não conhece essa carinha ai? motivo de muita discussão nos últimos dias após o seu ato racista contra o goleiro Aranha, mas uma coisa eu aposto, essa bundinha ai você não conhecia em!! haha

Eu amo a internet cara! Quando o escândalo surgiu, um cara comentou que ela sairia nua na Playboy, afinal, o Brasil funciona assim mesmo não é?! quem não lembra da Geisy Arruda em?! uma gordinha que resolveu usar um vestido curto e ficou famosa …

Vou ter que adicionar esse comentário mítico que vi no post (recortei para preservar a identidade da pessoa):

comentario mito gremista Essa foto da gremista racista você ainda não viu…

gremista racista pelada Essa foto da gremista racista você ainda não viu…

vi enquanto vagabundeava lá no Orgulho Hetero.

Atriz pornô aceita desafio em troca de silicone e faz sexo com 25 homens em uma noite

Por em 11/09/2014

atraiz sexo varios homens Atriz pornô aceita desafio em troca de silicone e faz sexo com 25 homens em uma noite

Zoé Zebra é atriz pornô de 23 anos que queria botar silicone nos peitos. Para realizar seu sonho, um desafio: teria de fazer sexo com 25 homens em uma única noite. Zoé wins!

Continue Lendo…

#DesafioDaAbelhinha

Por em 08/09/2014

desafio abelhinha gostosa twitter lindas3 #DesafioDaAbelhinha

#DesafioDaAbelhinha – Eis que surge um desafio interessante, o amigo @onifodente com sua genialidade e ousadia inventou esse desafio… “Mas em que consiste o desafio ?” Trazer um pouco mais de naturalidade com a nudez feminina em ocasiões que não sejam pornográficas ou feministas… hahahaha GENIAL. Nós do Nudelas (pelo menos eu) apoio totalmente esta ideia, até tuitei sobre isso …

10 #DesafioDaAbelhinha

Enfim, as mulheres que quiserem participar mandem email para desafiodaabelhinha@gmail.com (não precisa se identificar) e quem quiser ver mais fotos acesse o Tumblr Desafio Da Abelhinha . Segue a gente ae no twitter e fique por dentro das putarias hehehe @Nudelas

Continue Lendo…

© 2011 - 2014 Nudelas | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro