Como conquistar uma mulher

Por em 15/05/2015

como-conquistar-uma-mulher

Os homens em sua maioria não são tímidos, pois está em nosso DNA que temos de ir caçar, sendo assim, grande parte de nós não tem medo de estar de frente com uma mulher, o problema é que muitas vezes nós nos sentimos inseguros e com medo do que falar e como agir.

Quanto mais bonita a mulher ou quanto mais estamos afim dela, mais será difícil dar esse primeiro passo, pois ninguém quer errar, não quer perder a mão. Saber dosar as atitudes e palavras na hora da conquista é o grande segredo.

Não há uma cantada pronta, nem mesmo uma fórmula para a conquista, o que vamos mostrar aqui são pequenas dicas para te ajudar na hora da conquista.

Sinta-se bem

Antes de se atirar em uma conquista principalmente se for com relação a uma pessoa especial, na qual você já vem querendo a muito tempo, você precisa se sentir bem, ou seja, estar confiante.

Se está acima do peso faça uma pequena dieta, entre em uma academia, você irá perder peso e logo terá de comprar roupas novas, estude o que é tendência e se vista de uma forma moderna, mas de um jeito que se sinta bem, que ainda seja você.

Se estiver de bem com o seu corpo, com a sua roupa, isso já lhe trará confiança para começar uma conversa. Saiba que a mulher sente se o homem está confiante ou não, então mantenha a postura.

Continue Lendo…

3 Tipos de Masturbação que Você Precisa Experimentar Ainda Hoje!

Por em 03/04/2015

3 Tipos de Masturbação que Você Precisa Experimentar Ainda Hoje!

E quem disse que para se masturbar, precisa ser sempre da mesma forma? Você sabia que existem algumas estratégias de masturbação que podem aumentar ainda mais a sensação de prazer que você sente? Sim, isso é possível, basta ser um homem criativo e disposto a testar novas possibilidades de fazer as coisas.

A masturbação está presente com o homem desde que ele descobre a prática, o que geralmente acontece na adolescência, durante as descobertas do corpo e etc. Geralmente a masturbação é utilizada quando se tem a necessidade de sentir prazer sexual e não possui uma parceira no momento para satisfazer a necessidade. E se há uma coisa que todo homem tem de concordar é: A masturbação não substitui o sexo, mas que a prática gera um imenso prazer, gera e muito!

Mas, não há nada pior do que cair na mesmice durante a masturbação, até por que, fazer os mesmos movimentos sempre que você for se masturbar é muito chato e pode ser até um tanto quanto cansativo. Experimentar coisas novas é sempre muito bom, e quando você traz isso para a masturbação, a capacidade de ter prazer com a prática só aumenta!

Mas, vamos supor que você é pouco criativo e precisa conhecer alguns tipos de masturbação para dar uma diferenciada na prática! Logo abaixo, separamos algumas dicas sensacionais sobre masturbação que você pode utilizar para aumentar consideravelmente o seu prazer durante o processo. Confira!

Continue Lendo…

Jogos Sexuais: O Jogo de Segurar o Orgasmo!

Por em 06/03/2015

Segurar o Orgasmo

As vezes, seja para esquentar a relação ou para tirar o relacionamento da mesmice, é necessário usar a criatividade e transformar a forma que você faz sexo com sua mulher.  Hoje em dia os jogos sexuais podem ser classificados como uma excelente maneira de deixar o sexo mais interessante e sair da rotina, podendo ser muito benéfico tanto para você, quanto para sua parceira!

 

Como o próprio nome diz, você deverá fazer Jogos sexuais, que nada mais são do que uma forma diferenciada de jogo durante a prática sexual. Esse jogo pode ser realizado de diversas formas e você deve ser capaz de analisar e procurar o tipo de jogo sexual mais adequado para praticar entre você e sua parceira. Existem inúmeros tipos de jogos, os de desafio, baralhos eróticos, roletas do sexo, dados eróticos e assim sucessivamente.

  Continue Lendo…

3 Razões Para As Mulheres Odiarem Fazer Boquete!

Por em 27/02/2015

3 Razões Para As Mulheres Odiarem Fazer BoqueteSexo oral é muito bom e todo homem gosta. Para o homem, receber um belo de um boquete é muito prazeroso e é com certeza uma das formas de fazer as preliminares mais adoradas do público masculino. Mas, em contrapartida algumas mulheres odeiam fazer o tão famoso boquete no homem. E isso pode se dar por diversos motivos.

Na realidade, se a mulher odeia ou não fazer boquete no homem, isso pode ser por ser um fato muito individual. Na maioria das vezes depende muito da mulher, mas também pode depender muito do homem também. É o caso dos homens que não fazem uma boa higiene na área genital e acaba por fazer a mulher não curtir muito a ideia de fazer o tão famoso sexo oral e sentir prazer durante a relação!

Continue Lendo…

Gozei pela primeira vez com meu estagiário

Por em 18/02/2015

Para apimentar as noites de quarta o Nudelas trás a você uma série de contos eróticos. Para começar de leve, fique com o conto “Gozei pela primeira vez com meu estagiário”.

executiva-gostosa-transa-estagiario

Sou uma mulher casada a vinte anos e a quatro não transo com o meu marido, não tenho filhos e levo uma vida extremamente chata, o momento mais alegre e interessante dos meus dias é quando estou escondida do meu marido em nosso quarto lendo histórias de casais que realizam todas as suas fantasias sexuais e sempre me imagino fazendo parte daquela loucura, acabo sempre me masturbando para realizar meu prazer sozinha, pois meu marido é um vadio quando o assunto é foder loucamente e assim prefere bater uma punheta no banheiro ao inves de vir se satisfazer comigo. Cheguei a um ponto de minha vida que decidi  buscar prazer em outros lugares não mais apenas na internet, e começo essa busca  em um belo dia de fevereiro quando estava saindo do trabalho e encontro meu estagiário do outro lado da rua parado mexendo no celular. O rapaz era forte, loiro, olhos verdes e costumava exibir um sorriso de canto de boca maravilhoso, naquele momento que  fiquei observando ele me peguei pensando o tamanho do documento do jovem e quantas maravilhas ele poderia fazer comigo, então enfim tomei coragem atravessei a rua e fui conversar com ele.

Continue Lendo…

© 2011 - 2015 Nudelas | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro