Aos leitores do Nudelas e a quem possa interessar… 

Ontem (12/06) o Nudelas foi acusado por um repórter do Estadão Luiz Fernando Toledo em matéria publicada (veja aqui) de expor a imagens de menores de idade e humilhar mulheres sem o consentimento das mesmas, no caso ROUBANDO imagens.

O mesmo repórter não nos permitiu esclarecimentos publicando a matéria antes que o site pudesse ter o seu direito de resposta atendido.

Você que acessa o site nesses 4 anos de existência do mesmo, sabe muito bem que não publicamos nenhum tipo de conteúdo ilegal, nós não compactuamos com esse tipo de conteúdo e somos contra qualquer humilhação feita a mulher através de sites de conteúdo porno.

Todas as imagens aqui publicadas passam por uma analise da equipe Nudelas antes de ir ao ar e qualquer que seja a irregularidade da mesma não a colocamos em nosso site, mesmo que a própria moça mande o conteúdo e peça para ser publicado se não estiver de acordo com a legalidade não é publicado. Também é importante frisar que muito do conteúdo presente aqui nesse site vem de revistas que podem ser encontradas em qualquer portal da internet, o que significa também que NÃO ROUBAMOS CONTEÚDO ALGUM APENAS REPLICAMOS.

Enfim, o que queremos lembrar a todos é que o Nudelas não cometeu nenhum tipo de crime dos quais foi acusado, nós apenas trabalhamos duro para chegar onde chegamos sem manchar a imagem de ninguém ou colocar qualquer mulher em caráter de humilhação, pelo contrário criamos esse site sempre preocupados em manter tudo dentro da lei.

Estamos a disposição de qualquer pessoa para prestar qualquer tipo de informação.

Também quero lembrar que isso não é nenhum tipo de ameaça a ninguém estou apenas utilizando do meu direito de resposta.

Editado.:

Gostaria de agradecer muito aos nossos leitores pelos comentários positivos. Todos sabem que trabalhamos duro para manter o site, e o mais importante dentro da lei!

Já tomamos as providencias necessárias em relação ao caso.

Continue acessando o site, pois ele NUNCA vai acabar!

Abraço amigo leitor.