Nanda Costa- Playboy

FavoriteLoadingAdd to favorites Por em 12/08/2013

Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.Essa Nanda Costa é linda de qualquer jeito, peludinha ou não.

Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.
Essa Nanda Costa é muito linda, peludinha ou não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Faça sexo virtual com uma garota pela webcam!
Natalie B.

$ Publicidade marota $

16 Comentários

stan disse:

cara tem cm vc postar a sexy da musa do brazil agr nas copas das confederações????

 
PicaDeLuxo disse:

Caraio n da pra ver nada com essa barba de macaco dela 😛

 
vrlemos disse:

barbudinha estilo Fidel castro kkkkkkkk
encher a boca d pelo neste rabo

 
Gustavo disse:

Ela ficou muito nunca nesse ensaio. Na epoca da novela não achava que ela fosse isso tudo. Mas está maravilhosa!
Acho coisa de fresco ficar “exigindo” uma buceta depilada. Depilada é legal, assim como peludinha tbm é. Acho o ideal até é estar sempre variando.

 
Tilápia Vesga disse:

Não parecia tão gostosa assim na TV.
Peludinha assim é uma delicia! mas concordo com o colega aí, legal é variar, depila, peludinha……………

 
João disse:

Ahhhh gozei

 
Degustador disse:

Charutos Cohiba são os melhores! Um puro cubano que originalmente foi feito especialmente para presentar chefes de estado.

 
Adriano disse:

Como assim ela não tá depilada??? Vocês insatisfeitos acham que o desenho quadradinho é natural??? Além disso os pelos estão baixos, não está no estilo rastafari com dreds.

Todo mundo aquí é virgem e não sabe o que é pegar uma mulher!!!

 
Rafhael Andrade disse:

kkkkkkkkkkkk Barba De Macacoo kkkkkkkkkkk Ri demais man
Mais ta feio mesmo tinha que ter raspado essa buceta ai, pra ver pelo eu olho o meu saco porraa.
ai o cara ali pra cima fala que ta estilo quadradinho e talz
e chamou todo mundo de virgem, pra mim vc em chuva de piroca planta bananeira só pode.

 
Asdrubalino Antônio disse:

GENIO!

 
Márcio disse:

Homem que é homem não faz mimimi com excesso de pelos pubianos em uma mulher. Mas como tem fresco aqui, hein? E ela nem está tão peluda assim, seus cretinos!

 
Murilo disse:

Playboy exagera demais no photoshop

 
Adriano disse:

Rafhael Andrade, qual sua idade? 13 ahos?!!!
Já esteve com uma mulher ou só conhece pelo Nudelas?

Nos tempos atuais se assumir que é gay é normal, não precisa você se esconder no armário e botar defeito como se ela fosse a pior mulher do mundo apenas por não ter raspado, apenas deixado baixo.

Se você a dispensa apenas por isso, eu agradeço, um concorrente a menos e uma mulher a mais hehehe. Valeu cara, favorzão seu!!!!

Não gosto da coisa embaraçando de tanto pêlo que nem a Claudia Ohana. O da Nanda tá baixinho, ótimo assim.

 
fernandulixandri disse:

imagina isso num double penetration , que mulher cara

 
Paulinho calcitran disse:

Parece o mr.t a xota dela kkk

 

Deixe seu comentário!

© 2011 - 2015 Nudelas | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro